domingo, 22 de setembro de 2013

Será que consigo????

Vou me aventurar nesse mundo de linhas , agulhas, tecidos, botões ....enfim será que uma pessoa que nunca mexeu com máquina de costura consegue fazer essas coisas lindas de costura????
Estou buscando informações e passo a passo, por isso se alguém quiser me ajudar agradeço muito , sei que neste mundo do artesanato tem muita artesãs que compartilham suas artes e dicas, graças a Deus né , mas como disse nunca costurei nada na maquina de costura.
Mas falando em costura essa semana ganhei uma lindeza, antiga mas lindaaaaa....Meu amado me deu uma máquina de costura Singer 15c a famosa "Pretinha" , como adoro essa coisa mais antiga amei o presente e por isso quero vencer esse desafio de costura e hoje já fui comprei uns paninhos de prato e uns tecidinhos e vou brincar  costurar....Seja o que Deus quiser e assim que conseguir essas façanhas posto as fotos aqui.
Bjnhos e até mais

5 comentários:

  1. Tenho certeza que ainda vou ver muitos trabalhos lindos por aqui.Quando comprei minha primeira máquina,não sabia nem de que lado ela costurava,kkkkk....e isso não faz tanto tempo assim(apenas 3 anos).São muitos erros e alguns acertos até hoje,mas é assim que vou caminhando e assim será com você também,basta ter vontade e isso eu acho que você tem.Que Deus te ilumine nesta jornada e que seu blog brilhe muito através das sua mãos.Beijos e até breve!
    Janice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com seu comentário,é de apoio assim que tds que estão começando precisam, vc é uma graça e espero que possamos conversar muito!!!Sua artes são lindas e espero fazer essas lindezas tbm ....kkkk
      Bjnhos no seu coração e que Deus continue abençoando ainda mais suas mão que são um tesouro.

      Excluir
  2. Oi, Katita! Eu também comecei assim como você e hoje consigo costurar várias coisa bem bacanas. É só ter amor no que faz e isso você tem de sobra, pois pintura country é muito delicado, coisa que também adoro. Beijos e boa sorte. Se precisar de ajuda é só me chamar no meu blog: costurinha da clau. Beijos no coração, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia que bom saber que posso contar com pessoas generosas como vc...já estou seguindo seu blog e qualquer coisa peço um help msm hein!!!Bjnhos no seu coração e muito obrigada pela mensagem...

      Excluir
  3. Oi Katita,que bom que participou do sorteio...é o último miguxa,à partir de agora só concurso Cultural.Suas coisinhas são muito lindas.Fica de olho que logo vou entrar com a Gincana Ciltural,vai ser uma festa.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir