segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Enfim consegui!!!

Bom dia e que segunda linda, com um sol maravilhoso e já avisando que nosso dia será muito bom e cheio de costurinhas para fazer!!!!To feliz demais gente consegui ,depois de muito ensaiar , fazer um projeto simples que eu achava o fim do mundo...é bem pequeno mais tá feito e to amando cada dia mais minha máquina de costura , tecidos , linhas e etc kkkkkk.
Mas segui o passo a passo do Blog Pinguinho de Arte (http://wwwpinguinhodearte.blogspot.com.br/search/label/PAP%20Porta%20Len%C3%A7os%20em%20Tecido) que quando vi achei difícil nível hard , mas que pensei muito semanas , dias mas que resolvi e fiz.
pensa numa pessoa que nunca viu a tal da entretela na vida, mas que já faz parte da minha lista de compras, percebi que o negócio é dos deuses, to muito empolgada!!!!
Uma coisa eu percebi quando no PAP pedir tal material , compre porque vale a pena , ela facilita de uma tal maneira que só usando p saber.Mas nesta postagem tbm gostaria de agradecer a todas blogueiras que dividem seus conhecimentos , só posso agradecer e desejar que Jesus abençoe ainda mais seus trabalhos , suas mãos e suas vidas.
BJnhos a tds e muito obrigada as amigas, poque já considero tds minhas amigas.
Ah já ía me esquecendo vou colocar fotos das minhas lindezas, uma fiz com entretela e outra de manta acrílica.


2 comentários:

  1. Arrasoooou!!!Ficaram lindos,viu?Daqui pra frente você vai se empolgar e querer novos desafios,tenha certeza disso,amiga!
    Lá no blogue tem outro projeto bem fácil pra fazer,as carteirinhas,vc viu?Vou deixar o link pra você.Muito obrigada pelas palavras de carinho!Beijos
    link - http://wwwpinguinhodearte.blogspot.com.br/search/label/PAP%20Porta%20Cart%C3%B5es%20ou%20Carteirinhas%20de%20Tecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar q a partir de agora vou fazer td q vier pela frente...BJnhos linda

      Excluir