segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inspirada por amor .....muito amor!!!!

Bom Dia Flores , como vcs passaram esses dias?Meus dias são sempre muito corrido, tanto que nem vi esse ano passar,mas procuro viver intensamente cada dia e depois  que costurei  para Manuele ( minha bailarina preferida ) colocar as sapatilhas dela  não consegui costurar mais nada!!!!
Mas essa semana promete, vou colocar barradinhos de tecido nos paninhos de prato que comprei .Assim que conseguir essa façanha posto fotinhas lindas aqui p vcs verem, to me achando depois do  saquinho de sapatilhas....mas é isso mesmo gente  estou, ainda, muito apaixonada pela  minha primeira costura hehehehe.
E para começar muito bem essa semana  :

"Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o presente, e tem duração do instante que passa".

Bjnhos a tds

Nenhum comentário:

Postar um comentário