sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pintar é minha realização e costurar um desafio!!!!

Quando comecei a pintar em 2012 nunca tinha pego num pincel na minha vida, mas estava tão determinada a fazer aquilo que não pensei muito e fui fazer aula com a maravilhosa Fabiane Rodrigues de Jacareí.
Ô mulher para pintar, sempre falo que quando eu crescer quero pintar igual a ela, ela é uma das melhores que já conheci e sem contar que tem o dom de ensinar como ninguém, ela pega na mão da aluna como as professoras do primário que estão ensinando a escrever.
Quando cheguei no Atelie nem imaginava o que iria pintar mas levei uma caixinha  e saí de lá sabendo que queria mais , do que aquela caixinha.Sempre admirando os trabalhos dela nunca imaginava que conseguiria pintar aqueles ursos, gingers e aquelas caixas maravilhosas com flores aquareladas...
Pois então hj me vejo pintando essas peças que antes ficavam só na imaginação, sei que estou engatinhando mas já venci meu maior obstáculo, eu mesma, por isso espero conseguir costurar também.Ontem fiz minha 1° costurinha ,modéstia a minha de falar costurinha, kkkkkk.Juntei uns paninhos de sapatilhas de balé e fiz um saquinho para minha bailarina preferida guardar a sapatilha , Manuele minha razão de existir, to me achando agora!!!!!
Segue fotos da minha obra prima e bjnhos no coração de todas amigas que estou fazendo neste mundinho lindo e tão prazeroso que é costurar.
<a href="http://www.elo7.com.br/caixa-de-receitas-aboboras/dp/353ADF">Clique aqui para comprar</a>

São algumas das peças que foi desafio pintar...
Eis  minha 1° caixinha , a gente nunca esquece !!!
E minha mais nova reinação ,kkkkk
minha 1° costurinha , nuca irei esquecer porque tem ,com certeza erros que ainda não consigo detectar, mais to tão apaixonada por ela,kkkkkkk.

To realizada  e muito felizzzzzzz
Bjnhos em tds e até a próxima reinação.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário