sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tecidos estão me levando a loucura!!!

Olá pessoas fofas como vcs estão?Ontem passando em uma loja de tecidos não resisti e comprei uns  que gostei bastante, por que amar eu amei tds, e vontade de trazer tds não falta né?!
Mas como sou nova no assunto gostaria de uma ajudinha do que poderia fazer com eles, mas coisas simples viu, por que como já disse estou me ambientando nesse mundinho lindo dos tecidos....Ah tem mais to querendo uma máquina mais moderninha , mas não vou comprar agora acho que vou me presentear no natal com uma dessas, mas tbm não sei qual comprar....Mas se alguém puder me ajudar aceito \o/\o/\o/\o/.
Bjnhos no coração de vcs e um final de semana abençoado e segue fotos dos tecidos que comprei....



Nenhum comentário:

Postar um comentário