quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A arte de costurar...que ainda não domino.

Olá queridas como vcs  estão??? Coloquei barrados de tecido nos paninhos de prato como havia falado e posso garantir que estou me apaixonando mais e mais pela costura!!!
Me divirto com meus erros e acho muito lindo td que costurei até o momento kkkkkkk, ainda estou me familiarizando com a máquina e com linhas , agulhas  e alfinetes, sem contar que nem posso passar perto de algum "armarinho" que sempre acho uma coisinha p comprar....hehehehe.
Mas estou apaixonada por esse mundo e não me canso de dizer, que isso é uma terapia ,um prazer e uma satisfação.Segue fotos dos meu paninhos, sei que tem erros grotescos , mas p mim são tds lindosssss!!!!
Bjnhos no coração de tds as artistas e arteiras.
Katia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário